Praias lindíssimas, atrações históricas, muitas trilhas e contato com a natureza! É isso o que você vai encontrar se escolher a Ilha do Mel para uma viagem. O turismo na Ilha está crescendo, principalmente, devido aos investimentos em infraestrutura que o governo vem realizando. Veja 05 motivos para conhecer a ilha do mel:

1 – Contato com a natureza

Não há motivo melhor do que poder fugir um pouco do agito das cidades e recarregar as energias em meio à natureza. A apenas 120 km de Curitiba, a Ilha do Mel é destino certo para os amantes das belezas naturais. Nela você encontrará praias, morros, vegetação e trilhas em meio à mata.

2- 25 km de belas praias

Famosa por suas belíssimas praias, a Ilha do Mel conta com cerca de 25 km de extensão em praias. A Praia da Fortaleza é considerada a maior e uma das mais tranquilas da ilha, com 4 km de extensão.

3- Um lugar que traz tranquilidade e boas energias:

O fato da Ilha do Mel não permitir automóveis e ter um número limitado de pessoas que podem ter acesso à ilha (5 mil pessoas), tornam-na um lugar perfeito para quem busca um ambiente mais tranquilo para relaxar e repor as energias.

4- Várias trilhas e passeios

A Ilha é composta por quatro vilas: Nova Brasília, Encantadas, Farol e Fortaleza. Para quem gosta de um local mais movimentado com diversas opções de bares, restaurantes e baladas a dica é ir para Nova Brasília, que além de tudo fica mais próximo da Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres e da Praia Farol das Conchas, belas atrações históricas para se fazer um passeio.

5- Diversas atividades

Os amantes de esportes também podem visitar a Ilha do Mel! A Praia Grande e a Praia de Fora com suas ondas e ventos, são procuradas pelos praticantes de surf e bodyboard. Outra atividade bastante praticada é a pesca na região da Baía de Paranaguá.


#RAHSinteligenciaimobiliaria #imobiliariajoinville #joinville #santacatarina #imoveisaltopadrao #ilhadomel #parana #imoveis #2021

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>