1️⃣ Terrenos
Terrenos são conhecidos como grandes geradores de riqueza. Eles costumam valorizar de maneira rápida, podendo ser vendidos por quantias bem maiores do que quando foram adquiridos. Isso traz a chance de reinvestir o dinheiro.

2️⃣ Imóvel na planta
Vários investidores adquirem esse tipo de propriedade para revendê-las quando estiverem prontas para serem ocupadas. Também é possível negociar o imóvel na planta antes mesmo desse prazo, já que a propriedade se valoriza conforme o andamento das obras — representando uma oportunidade de ganhos realmente interessante.

3️⃣ Imóvel usado
Fazendo a escolha certa, um imóvel usado pode ser lapidado e vendido por um valor muito maior em um curto prazo de tempo. Existem milhares de casas e apartamentos usados disponíveis. Tenha um pouco de paciência e perseverança ao pesquisar, pois você pode se dar muito bem!

4️⃣ Imóveis comerciais
O crescimento das cidades traz aumento não apenas no número de residências, mas também de lojas, mercados, shoppings, escolas etc. Fundamentais para acompanhar o crescimento da população, os imóveis comerciais também podem ser excelentes alternativas para investir no mercado imobiliário.
Quando a questão é rentabilidade, a locação de imóveis comerciais é realmente atraente, ficando até 0,5% acima da rentabilidade média de aluguéis residenciais. Além disso, quando você aluga para empresas, as garantias de crédito tendem a ser melhores.

5️⃣ Financiamento
Essa modalidade costuma ser mais procurada por quem tem pressa em adquirir um imóvel, em especial nos casos em que serão utilizados como moradia própria.
Quem tem valores depositados em contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de
Serviço) pode utilizar esses recursos para dar de entrada em uma negociação. Como a compra de imóveis é uma das poucas situações em que é possível usufruir desses valores, vale a pena pesquisar para encontrar a casa ou apartamento que desejar.


+ 55 (47) 3278 7402
Rua Jacob Eisenhut, 223
Edif. Royal Bussines – Sl. 501
Atiradores – Joinville/SC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>