Quem gosta de um ambiente clean certamente já considerou fazer uma decoração Off White. Cheia de charme, ela quebra a monotonia usando uma tonalidade entre o branco e o bege.

Devido à sua variedade de nuances, é possível mesclar essa cor com estampas, tecidos e texturas diferentes, gerando um resultado incrível em qualquer cômodo.

1. Off White nos armários: aposta certa no clássico:
Os móveis nessa tonalidade são ideais para quem tem medo de arriscar e errar na combinação de cores. Clássicos, mas sem perder a sofisticação e o toque de modernidade, esses móveis ficam perfeitos em qualquer ambiente da casa e ainda harmonizam com texturas, cores e diversas vertentes de decoração.
Que tal escolher a tonalidade para sua cozinha, aplicando-a nas portas dos armários? As bancadas também entram no jogo e podem, inclusive, ser feitas com revestimento que reproduz mármore nesse tom, trazendo elegância a esse cantinho da casa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. Nos móveis: oportunidade de mesclar com outras cores:
Poltronas, sofás, cadeiras e móveis no geral: muito além dos armários da cozinha ou dos quartos, a presença do Off White nessas peças também pode decorar salas e outros cômodos.
Em um sofá nesse tom, uma manta e algumas almofadas de tons pastel trazem delicadeza. Já o mesmo sofá combinado com acessórios escuros (como marrom, cinza e preto) gera um visual elegante.
A vantagem de apostar nessa tonalidade é que você pode produzir o estilo de decoração que quiser a partir dele: basta mudar as outras cores que o acompanham.


3. Decoração Off White total: por que não?
Sim, é possível criar um cômodo totalmente baseado nesse tom de branco — e o resultado fica incrível. O máximo que muda são algumas nuances, que podem tender para o bege, enquanto outras ficam ainda na cartela do branco. Nesse estilo, a única regra é manter tudo o mais claro possível: revestimentos, móveis, tapetes, armários e acessórios.
Em locais que são bem iluminados, o resultado da decoração toda em Off White traz uma sensação de paz e leveza, já que os raios de sol criam um ar natural e delicioso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

4. Off White no banheiro: sensação de limpeza e amplitude
O banheiro nessa tonalidade tem um resultado tão bonito que merece um tópico só para ele neste artigo. Normalmente, esse espaço da casa não é tão grande e, por isso, precisa de elementos que deem a impressão de que ele é maior.


A decoração Off White consegue ser clean e moderna ao mesmo tempo, uma vez que não é enjoativa e nunca vai sair de moda. Por isso, apostar nela em qualquer cômodo é um investimento certeiro na elegância e atemporalidade.


+ 55 (47) 3278 7402
Rua Jacob Eisenhut, 223
Edif. Royal Bussines – Sl. 501
Atiradores – Joinville/SC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>