🏢 Com o lançamento da coleção Objets Nomades em 2012, a Louis Vuitton criou a tradição de apresentar no Salão do Móvel de Milão uma linha de mobiliário e luminárias inovadoras feitas por mestres do design. Neste ano, a marca manteve o costume e revelou ao público todos os detalhes de suas novas peças de desejo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Como esperado, os produtos esbanjam uma beleza única e apresentam um novo padrão para o mobiliário de luxo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Poltrona Bulbo, por Irmãos Campana:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Inspirada em uma flor tropical, a poltrona Bulbo, dos Irmãos Campana, é uma das grandes novidades da marca francesa para a temporada. Formada por várias camadas de pétalas, cada uma delas é revestida com o famoso couro da Louis Vuitton e um tecido acolchoado por dentro. A peça comporta até duas pessoas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Mesa Anemona, por Atelier Biagetti:Para homenagear a cidade de Ravena, terra natal da dupla Alberto Biagetti e Laura Baldassari, do Atelier Biagetti, os designers criaram a mesa Anemona. Com inspiração nas cores do Mar Adriático, a peça brinca com as sensações de movimento livre da água. A superfície de vidro chanfrado proporciona espaço suficiente para acomodar 12 pessoas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Vaso Blossom, por Tokujin Yoshioka:Desenhado por Tokujin Yoshika, o vaso Blossom forma um suave redemoinho de vidro feito à mão por vidreiros em Murano, na Itália. A estrutura natural do objeto, com curvas torcidas, brinca com a transparência e os reflexos do próprio vidro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📍 Coleção Diamond, por Marcel Wanders:⠀⠀⠀Para o Salão do Móvel de Milão 2019, Marcel Wanders criou uma linha completa de mobiliário e acessórios exclusivos da Louis Vuitton. A coleção Diamond reúne sofá, poltrona, vaso e luminária, criados sob o mesmo conceito de linhas curvadas e ripas de madeira vermelha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Mandala, por Zanelatto/Bortotto:Em sua primeira produção colaborativa, o duo Giorgia Zanelatto e Daniele Bortotto desenvolveu a Mandala, um divisor de ambiente colorido e hipnotizante inspirado no desenho icônico do monograma eternizado no logo da Louis Vuitton. A peça é composta por três círculos de metal sobrepostos trançados com tecido e uma base de mármore, além de dobradiças que transformam o móvel em algo completamente adaptável.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Mesa Serpentine, por Atelier Oï:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Inspirada no movimento livre da dança, a mesa Serpentine, do Atelier Oï, apresenta pernas cruzadas (e drobráveis) que lembram uma coregrafia. A peça mistura vidro chanfrado com o couro mundialmente conhecido da marca francesa. Match perfeito.

Posted by RAHS Inteligência Imobiliária on Wednesday, April 10, 2019

🏢 Com o lançamento da coleção Objets Nomades em 2012, a Louis Vuitton criou a tradição de apresentar no Salão do Móvel de Milão uma linha de mobiliário e luminárias inovadoras feitas por mestres do design. Neste ano, a marca manteve o costume e revelou ao público todos os detalhes de suas novas peças de desejo. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como esperado, os produtos esbanjam uma beleza única e apresentam um novo padrão para o mobiliário de luxo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Poltrona Bulbo, por Irmãos Campana:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inspirada em uma flor tropical, a poltrona Bulbo, dos Irmãos Campana, é uma das grandes novidades da marca francesa para a temporada. Formada por várias camadas de pétalas, cada uma delas é revestida com o famoso couro da Louis Vuitton e um tecido acolchoado por dentro. A peça comporta até duas pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Mesa Anemona, por Atelier Biagetti:
Para homenagear a cidade de Ravena, terra natal da dupla Alberto Biagetti e Laura Baldassari, do Atelier Biagetti, os designers criaram a mesa Anemona. Com inspiração nas cores do Mar Adriático, a peça brinca com as sensações de movimento livre da água. A superfície de vidro chanfrado proporciona espaço suficiente para acomodar 12 pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Vaso Blossom, por Tokujin Yoshioka:
Desenhado por Tokujin Yoshika, o vaso Blossom forma um suave redemoinho de vidro feito à mão por vidreiros em Murano, na Itália. A estrutura natural do objeto, com curvas torcidas, brinca com a transparência e os reflexos do próprio vidro. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Coleção Diamond, por Marcel Wanders:⠀⠀⠀
Para o Salão do Móvel de Milão 2019, Marcel Wanders criou uma linha completa de mobiliário e acessórios exclusivos da Louis Vuitton. A coleção Diamond reúne sofá, poltrona, vaso e luminária, criados sob o mesmo conceito de linhas curvadas e ripas de madeira vermelha. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Mandala, por Zanelatto/Bortotto:
Em sua primeira produção colaborativa, o duo Giorgia Zanelatto e Daniele Bortotto desenvolveu a Mandala, um divisor de ambiente colorido e hipnotizante inspirado no desenho icônico do monograma eternizado no logo da Louis Vuitton. A peça é composta por três círculos de metal sobrepostos trançados com tecido e uma base de mármore, além de dobradiças que transformam o móvel em algo completamente adaptável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Mesa Serpentine, por Atelier Oï:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inspirada no movimento livre da dança, a mesa Serpentine, do Atelier Oï, apresenta pernas cruzadas (e drobráveis) que lembram uma coregrafia. A peça mistura vidro chanfrado com o couro mundialmente conhecido da marca francesa. Match perfeito.


+ 55 (47) 3278 7402
Rua Jacob Eisenhut, 223
Edif. Royal Bussines – Sl. 501
Atiradores – Joinville/SC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>