⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para ter um hall de entrada em casa, basta uma pitada de criatividade e vontade de ter um espaço especial para receber as pessoas, do seu jeitinho.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por essa razão, é importante pensar com carinho e projetar esse espaço de acordo com a mensagem que você quer passar a quem entra no seu lar doce lar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Hall de Entrada Luxuoso:
Se você quer ter um desses, aposte em detalhes dourados e escuros combinados; espelho imponente, que pode ser substituído por um quadro grande; luminária sofisticada; uma obra de arte, podendo ser um quadro ou um objeto de decoração, móveis de design, sem esquecer de um bom projeto de iluminação para esse ambiente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍 Hall de Entrada Romântico:
Geralmente, um hall de entrada nesse estilo apresenta itens de conforto e aconchego como puffs; abajur ou luminárias; flores; cestos; velas ou castiçais; fotos em quadros ou porta-retratos, banco de madeira de demolição ou rústico; almofadas, baú para guardar os sapatos, tapete, entre outros detalhes. As cores variam entre o branco, tons pastéis e terrosos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Hall de Entrada Minimalista:
Um hall de entrada minimalista tem menos detalhes e objetos, mas pode ser convidativo e confortável também. Não pode faltar uma plantinha, um aparador e um quadro ou espelho na parede.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📍 Hall de Entrada Projetado:
Tem gente que gosta tanto da ideia de ter um hall de entrada que faz móveis sob medida, para esse espaço atender todas as expectativas e necessidades. É muito bom chegar em casa e ter um lugar para colocar todas as coisas organizadas, não é mesmo? Chaves, sapatos, casacos, documentos e o que mais encontramos nos bolsos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lembre-se, porém, que esse espaço também precisa ser organizado e clean, na medida do possível. Afinal, é o cartão de visita da sua casa e você não quer transmitir uma imagem de desorganização para o seu lar, não é verdade? Por isso, você deve ter em mente que os casacos, chapéus, bolsas e sapatos não devem ficar ali para sempre, estão só de passagem.

Hall de Entrada: Dicas e Inspirações⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Para ter um hall de entrada em casa, basta uma pitada de criatividade e vontade de ter um espaço especial para receber as pessoas, do seu jeitinho.⠀⠀⠀⠀⠀⠀Por essa razão, é importante pensar com carinho e projetar esse espaço de acordo com a mensagem que você quer passar a quem entra no seu lar doce lar.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Hall de Entrada Luxuoso:Se você quer ter um desses, aposte em detalhes dourados e escuros combinados; espelho imponente, que pode ser substituído por um quadro grande; luminária sofisticada; uma obra de arte, podendo ser um quadro ou um objeto de decoração, móveis de design, sem esquecer de um bom projeto de iluminação para esse ambiente.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Hall de Entrada Romântico:Geralmente, um hall de entrada nesse estilo apresenta itens de conforto e aconchego como puffs; abajur ou luminárias; flores; cestos; velas ou castiçais; fotos em quadros ou porta-retratos, banco de madeira de demolição ou rústico; almofadas, baú para guardar os sapatos, tapete, entre outros detalhes. As cores variam entre o branco, tons pastéis e terrosos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Hall de Entrada Minimalista:Um hall de entrada minimalista tem menos detalhes e objetos, mas pode ser convidativo e confortável também. Não pode faltar uma plantinha, um aparador e um quadro ou espelho na parede.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📍 Hall de Entrada Projetado:Tem gente que gosta tanto da ideia de ter um hall de entrada que faz móveis sob medida, para esse espaço atender todas as expectativas e necessidades. É muito bom chegar em casa e ter um lugar para colocar todas as coisas organizadas, não é mesmo? Chaves, sapatos, casacos, documentos e o que mais encontramos nos bolsos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Lembre-se, porém, que esse espaço também precisa ser organizado e clean, na medida do possível. Afinal, é o cartão de visita da sua casa e você não quer transmitir uma imagem de desorganização para o seu lar, não é verdade? Por isso, você deve ter em mente que os casacos, chapéus, bolsas e sapatos não devem ficar ali para sempre, estão só de passagem.

Posted by RAHS Inteligência Imobiliária on Thursday, April 11, 2019

+ 55 (47) 3278 7402
Rua Jacob Eisenhut, 223
Edif. Royal Bussines – Sl. 501
Atiradores – Joinville/SC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>