A fachada de uma casa fica exposta para rua, e por isso deve ser bem pensada e elaborada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Características da Fachada Clean:
• Despojada.
• Simples.
• Pouco ornamentada.
• Sem enfeites.
• Sem excessos.
• Cores claras.
• Neutralidade.
• Ideias
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para ter uma casa no estilo Clean, é necessário que, conforme dissemos anteriormente, não se tenham muitos excessos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Linhas Retas
Os modelos de casas, e de fachadas, com linhas retas, é um estilo crescente. Tudo que é Clean vem ganhando cada vez mais espaço nas arquiteturas do século 21.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Madeira
a madeira faz parte sim da decoração Clean, mas deve ser utilizada de forma cautelosa e harmônica.
Podemos utilizar a madeira como um ponto marcante, que será o ponto focal de sua fachada. E mesmo que colocado em grandes proporções, deve estar em sintonia com o restante da decoração.
A madeira traz força, naturalidade, aconchego e estilo a uma fachada Clean.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Linhas Horizontais e Verticais
A fachada Clean ganha movimento utilizando formas verticais e horizontais. Pilares, pilastras e paredes compõem toda estrutura 
A utilização de estrutura colocada verticalmente faz com que a casa aparente ser mais alta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fachada Branca
Basta que coloquemos detalhes, mesmo que pequenos, de outras cores neutras. E um paisagismo faz toda diferença.
Misturar o branco junto ao paisagismo, trás um destaque ao natural, sem perder a elegância.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Posso colocar preto em uma fachada Clean?
Sim, com muita cautela e com muita atenção, podemos utilizar detalhes em preto, ou em cores mais escuras, na nossa fachada.
Sempre lembrando que não é porque a fachada é neutra, que ela deve ser totalmente monocromática, ela deve sim ser limpa e harmônica, mesmo com a existência de detalhes mais escuros.

🏘A fachada de uma casa fica exposta para rua, e por isso deve ser bem pensada e elaborada.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Características da Fachada Clean:• Despojada.• Simples.• Pouco ornamentada.• Sem enfeites.• Sem excessos.• Cores claras.• Neutralidade.• Ideias⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Para ter uma casa no estilo Clean, é necessário que, conforme dissemos anteriormente, não se tenham muitos excessos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Linhas RetasOs modelos de casas, e de fachadas, com linhas retas, é um estilo crescente. Tudo que é Clean vem ganhando cada vez mais espaço nas arquiteturas do século 21.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Madeiraa madeira faz parte sim da decoração Clean, mas deve ser utilizada de forma cautelosa e harmônica.Podemos utilizar a madeira como um ponto marcante, que será o ponto focal de sua fachada. E mesmo que colocado em grandes proporções, deve estar em sintonia com o restante da decoração.A madeira traz força, naturalidade, aconchego e estilo a uma fachada Clean.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Linhas Horizontais e VerticaisA fachada Clean ganha movimento utilizando formas verticais e horizontais. Pilares, pilastras e paredes compõem toda estrutura A utilização de estrutura colocada verticalmente faz com que a casa aparente ser mais alta.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🏳Fachada BrancaBasta que coloquemos detalhes, mesmo que pequenos, de outras cores neutras. E um paisagismo faz toda diferença.Misturar o branco junto ao paisagismo, trás um destaque ao natural, sem perder a elegância.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🏴Posso colocar preto em uma fachada Clean?Sim, com muita cautela e com muita atenção, podemos utilizar detalhes em preto, ou em cores mais escuras, na nossa fachada.Sempre lembrando que não é porque a fachada é neutra, que ela deve ser totalmente monocromática, ela deve sim ser limpa e harmônica, mesmo com a existência de detalhes mais escuros.

Posted by RAHS Inteligência Imobiliária on Monday, April 22, 2019

+ 55 (47) 3278 7402
Rua Jacob Eisenhut, 223
Edif. Royal Bussines – Sl. 501
Atiradores – Joinville/SC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>